Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado da ex-namorada em Lavras

novembro 08, 2017

Um homem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (7) suspeito de tentativa de homicídio, cárcere privado e estupro contra a ex-namorada em Lavras (MG). A vítima teria sofrido ameaça, tortura e sido mantida presa em um quarto na casa do suspeito. Os pais do jovem também foram levados à delegacia por não terem prestado socorro à mulher.


Continua depois da publicidade...

Segundo a Polícia Militar, o suspeito rendeu a jovem de 19 anos quando ela descia de um ônibus na Avenida Ernesto Matioli, por volta das 23h de segunda-feira (6).

pmmg viatura

Ainda segundo a polícia, ela foi ameaçada e colocada dentro de um carro. O suspeito levou a vítima até a estrada da Serrinha, onde ela foi torturada e abusada sexualmente.

A jovem contou aos militares que o rapaz pediu a senha do celular dela para verificar as mensagens. A polícia contou que ela tentou fugir da estrada pulando um barranco, mas ficou desacordada e foi levada para a casa do suspeito no Bairro Jardim das Magnólias, onde ficou presa em um quarto.

Em determinado momento, a jovem conseguiu ligar para os pais, que chamaram a polícia. Os militares foram até o local e conseguiram libertar vitima. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras, onde recebeu atendimento.

O suspeito foi preso e levado junto com os pais para a delegacia de Lavras.

Fonte: G1

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV