Prefeitura de Lavras faz obra de revitalização na Praça Augusto Silva

dezembro 14, 2017

A centenária Praça Dr. Augusto Silva é um dos símbolos mais importantes de Lavras. Por isso, nesse ano de 2017, o Governo Municipal iniciou ações globais de revitalização. Neste período, a fonte voltou a funcionar, a iluminação foi trocada por lâmpadas de LED, o gramado foi recomposto, dentre outras benfeitorias. Agora, os bancos estão sendo restaurados, buracos no calçamento estão sendo tapados e a fonte receberá iluminação especial.

Bancos1


Continua depois da publicidade...

O madeiramento dos bancos está passando por restauração: cada ripa é retirada, lixada para a retirada de imperfeições, pintada com verniz e colocada de volta. Como a madeira é de “de lei” a restauração é recomendada tanto por motivos históricos como ecológicos e econômicos.

Luz2

Para o prefeito “cuidar do patrimônio histórico e sentimental que a Praça Dr. Augusto Silva representa para todos os lavrenses é mais uma obrigação que estamos resgatando, com responsabilidade e carinho”.

Pintura1

O uso eficiente do recurso público é uma das prioridades da atual administração, além da realização de parcerias para trazer melhorias para a população. Com esse cuidado, todos podem contar com a Praça Dr. Augusto Silva cada dia mais bela, confortável e segura. Especialmente neste mês de dezembro, com a iluminação e programação do “Lavras, um Encanto de Natal”.

Fonte: Prefeitura de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV