Conheça os participantes do ‘Big Brother Brasil 18’

janeiro 19, 2018

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira os 16 participantes do “Big Brother Brasil 18”. Os brothers já estão confinados em um hotel no Rio e o reality, que mais uma vez terá apresentação de Tiago Leifert, começa na próxima segunda, 22. Saiba um pouco sobre cada um deles:


Continua depois da publicidade...

Mahmoud, de 27 anos, é de Rondônia e já morou no Líbano. O rapaz é sexólogo e não tem TV em casa. Ele diz não ter pudores quando o assunto é sexo.

Patrícia tem 32 anos e é do Ceará. A funcionária pública tem um filho e também trabalha como cantora de forró. Ela garante já ter ficado com um sertanejo famoso e é muito fã da dupla Simone e Simária.

Paula, de 29 anos, foi jogadora de vôlei profissional e já namorou o jogador Rodriguinho, da Seleção Brasileira. Ela gosta muito de baladas e administra a empresa de doces da família. Paula é solteira e diz não gostar de homens frescos.

Viegas tem 33 anos, mora em um conjunto habitacional, na Zona Leste de São Paulo, e tem namorada. Ele trabalha com música e gosta muito de reggae. O visual de Viegas chama atenção. Ele ostenta dreads que não são cortados há 17 anos.

Diego, Breno, Jessica e Gleice – Divulgação

Diego, de 31 anos, é do Pará. Casado e viciado em vídeo game, o brother tem uma poupança só para comprar os jogos do momento.

Breno, 29 anos, é a promessa de galã da casa. O bonitão de Goiânia é arquiteto e solteirão assumido, disse não quer compromisso sério e que vai ser ele mesmo dentro da casa.

Jéssica, de 23 anos, é de Santa Catarina. A personal trainer cuida muito do corpo e já foi atleta profissional de ginástica olímpica. Ela morou na Europa e já curtiu festa com Ronaldinho Gaúcho.

Gleice, de 22 anos, é do Acre e estuda psicologia. Ela é engajada em projetos sociais e foi a primeira da família a entrar em uma faculdade.

Lucas, Kaysar, Jaqueline e Caruso – Divulgação

Lucas, de 27 anos, é do Ceará. O bonitão já foi modelo internacional e está noivo. Ele garante ser fiel, apesar de receber muitas cantadas pelas redes sociais.

Kaysar tem 28 anos e é sírio. Ele trabalha como garçom e como personagem de festas infantis no Paraná, onde mora atualmente. Kaysar é fascinado por ‘BBB’ e tem mais de 200 frases do programa espalhadas pelas paredes do quarto.

Jaqueline, de 23 anos, de Rondônia, tem uma filhinha e é fã de Anitta. A loira gosta muito de malhar e contou já ter ido a festas na casa de Neymar, em São Paulo.

Marcos Caruso, de 34 anos, é de São Paulo. Apesar do visual “ogro”, ele garante que não é, mas já foi acusado de homofobia por publicações suas na internet. O paulista assumiu já ter ficado com famosas.

Mara, Nayara, Ana Paula e Wagner – Divulgação

Mara tem 53 anos e é de Minas Gerais. Ela já foi modelo e estudou teatro. Atualmente trabalha com Ciências Políticas. O marido da sister é primo de segundo grau da atriz Bruna Marquezine.

A jornalista Nayara tem 33 anos e é paulista. Ela é viciada em roupas coloridas e diz que não repete roupa nunca e que são todas garimpadas em brechó. Ela não gosta de fazer posts em redes sociais.

Ana Paula, de 23 anos, foi a primeira a ser anunciada. A estudante de jornalismo é de Santa Catarina e mora no Rio. A morena afirma que é uma bruxa e que a família já foi abduzida por ETs. A sister também contou que adora mandar nudes e sonha em ser atriz.

Wagner, de 35 anos, tem 43 tatuagens no corpo. Ele é de Curitiba e trabalha fazendo tatuagens e grafites. Fã de meditação, ele diz querer ouvir histórias de vida das pessoas e poder passar a dele.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/cultura/bbb-18-conheca-os-16-participantes-do-reality-22304600#ixzz54d0wkyVB
stest

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV