Alunos de Lavras são premiados no 3º Concurso de Desenhos, Frases e Paródias

outubro 02, 2018

O 3º Concurso de Desenhos, Frases e Paródias do Projeto Escola Fernão Dias “Seja a mudança que o trânsito precisa, humanizar é questão de atitude” realizado pelo Projeto Arteris, premiou alunos da Escola Municipal Professor Paulo de Souza, da comunidade rural do Cajuru do Cervo.

O Projeto Educacional da Arteris é desenvolvido nas escolas que ficam à margem da BR 381 pela Empresa responsável pela manutenção da Fernão Dias. O tema deste ano busca levar informação e conscientização aos alunos e a toda comunidade escolar sobre um trânsito mais seguro e com menos acidente. Com o mote “Novas atitudes transformam o mundo, comece por você”, o projeto visa também despertar a educação para o meio ambiente e uso responsável dos recursos naturais.


Continua depois da publicidade...

alunos fernão dias

Confira abaixo os vencedores do 3º Concurso de Desenhos, Frases e Paródias do Projeto Escola Fernão Dias “Seja a mudança que o trânsito precisa, humanizar é questão de atitude” realizado pelo Projeto Arteris. A coordenação da escola parabeniza todos os professores orientadores pelo trabalho realizado.

Fonte: Prefeitura de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV