Homem ameaça tatuador com uma arma e é preso em Lavras

outubro 25, 2018

Nesta quarta-feira (24), às 18:57, em Lavras, os militares abordaram um rapaz de 22 anos no bairro Judite Cândido, o qual, segundo informações, estaria ameaçando algumas pessoas no bairro Jardim Glória com uma arma de fogo.Ele contou aos militares que na última sexta-feira (19), um rapaz que trabalha como tatuador, ao tatuar o corpo de sua amásia, teria tentado assediá-la, fato reclamado pela mulher. Que após o episódio teria procurado o tatuador, iniciando assim uma discussão. Ele negou que estivesse utilizado uma arma de fogo como ameaça.

Contudo, era do conhecimento da equipe que o rapaz possuía passagens por ameaças a atual e a ex-mulher, pelo que estiveram em sua casa, e após iniciarem as buscas, encontraram uma réplica de arma de fogo, uma munição e onze porções de cocaína.


Continua depois da publicidade...

Desconfiados da existência da arma de fogo, os policiais o questionaram, ocasião em que foram levados até uma mata existente no bairro, onde o rapaz entregou um revólver e quatro munições que estavam escondidos.

Ele foi preso e todo material apreendido foi encaminhado até a Delegacia.

IMG-20181025-WA0010

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV