Escola do Cajuru do Cervo conquista prêmio “Escola Destaque” da rodovia Fernão Dias

dezembro 20, 2018

Localizada na Comunidade Cajuru do Cervo, próximo da BR 381, a Escola Municipal Professor Paulo de Souza recebeu o Prêmio “Escola Destaque” 2018, (1º lugar) no Projeto Escola Arteris Fernão Dias.

A conquista desse prêmio deve-se ao trabalho efetivo da escola por meio de atividades e ações que contribuíram para o desenvolvimento de um trânsito mais humano e seguro por meio da parceria com o Departamento de Trânsito do Governo Municipal de Lavras, Transitolândia da Polícia Militar e SEBRAE.


Continua depois da publicidade...

preio cajuru

A cerimônia aconteceu no Hípica Campo das Palmeiras em Pouso Alegre no dia 10 de dezembro às 10hs. Além da participação de várias autoridades, as quarenta escolas participantes do Projeto também estiveram presentes. As alunas da escola Paulo de Souza fizeram um belíssima apresentação, com a música “A Paz” (Roupa Nova) e reflexões sobre a “Paz no Trânsito”. As quatro escolas que também foram premiadas como Menção Honrosa, fizeram apresentações emocionantes sobre o tema.

“A Coordenação da escola parabeniza a todos os alunos e Equipe Paulo de Souza pelo empenho e dedicação! Além disso, agradecemos aos parceiros, a Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal de Lavras por acreditar no trabalho de nossa equipe”, diz a diretora Cleide Torres.

Fonte: Prefeitura de Lavras

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV