Jovem de 19 anos morre após se afogar em piscina de clube no Sul de Minas

janeiro 14, 2019

Um jovem morreu depois de se afogar em uma piscina de um clube de Varginha (MG) neste domingo (13). Claudinei José Norberto, de 19 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.


Continua depois da publicidade...

O afogamento aconteceu no início da tarde em uma das piscinas do Varginha Tênis Clube (VTC). O Corpo de Bombeiros foi chamado e, ao chegar ao local, encontrou pessoas que tentavam reanimar a vítima.

Reprodução : redes sociais

Reprodução : redes sociais

No clube, os bombeiros verificaram que Claudinei estava sem os sinais vitais. Com apoio dos médicos do Samu, foi feito o processo de ressuscitação, que recuperou os batimentos cardíacos.

O jovem foi levado ao Hospital Bom Pastor, mas não resistiu e morreu. A morte foi confirmada pelo Serviço Funerário Municipal. Antes da liberação para o velório, o corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em contato com a produção da EPTV, afiliada da Rede Globo, a direção do VTC lamentou a morte do rapaz e informou que ele foi socorrido de forma imediata por funcionários e pelo Corpo de Bombeiros. A direção também informou que mantém uma equipe de socorristas no local.

Fonte: G1

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV