Mulher é presa em Perdões depois de abortar e esconder o feto

abril 01, 2019

Na última sexta-feira, em Perdões, os militares estiveram no Pronto Socorro onde foram informados que durante a madrugada uma mulher havia dado entrada com sangramento vaginal, e que durante exame o médico plantonista viu a placenta no canal vaginal, sendo que a mulher teria feito uso de medicamento para a expulsão da placenta, porém sem sucesso.

Ao médico, a mulher de 38 anos teria informado que havia ido ao banheiro durante a madrugada, ocasião em que sentiu algo sendo expelido, dando descarga no sanitário em seguida.


Continua depois da publicidade...

pmmg-viatura

Contudo ao ser realizado procedimento de retirada de toda a placenta, foi constatado que o cordão umbilical apresentava grosso calibre e volume, estando cortado, podendo a gestação ter sido interrompida entre o quinto e o sexto mês.

Os militares então fizeram contato com a mulher, sendo que ao ser apresentado a ela as circunstâncias da averiguação médica, ela confessou que havia feito muita força para expelir o feto, tendo realizado o corte do cordão umbilical logo após, enrolando-o em uma toalha, e o colocando dentro de uma sacola plástica. Ela informou que o feto estaria escondido dentro de uma máquina de lavar em sua casa.

Com base nas informações, os militares estiveram na residência da mulher, onde após localizarem o feto, acionaram a perícia, que o encaminhou para o legista no IML da cidade de Lavras.

A infratora permaneceu internada por mais um dia, sendo presa logo após.

Fonte: PMMG

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV