Feriado com vacina: idosos de 65 e 66 anos serão imunizados a partir desta quarta-feira em Lavras

abril 20, 2021

Durante uma participação na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Lavras na noite desta segunda-feira, dia 19, a prefeita de Lavras, Jussara Menicucci, anunciou a retomada da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no município.

De acordo com Jussara, um novo lote chega hoje à cidade e a imunização será reinicidada na manhã desta quarta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes. Estas vacinas são destinadas aos idosos com 66 anos, que começaram a ser vacinados na semana passada, e para aqueles com 65 anos completos.


Continua depois da publicidade...

A Campanha continua com a vacinação dos idosos de 64 anos já liberada a partir de quinta-feira, dia 22. A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é de tentar chegar ao grupo dos 63 anos ainda esta semana.

A vacinação acontecerá em dois PSFs: o 12, do Jardim Glória, e o 17, do bairro Dona Wanda. O atendimento é de 8h às 16h30, tanto para quem vai a pé, quanto no sistema drive-thru, onde a pessoa é vacinada sem descer do carro. É preciso levar um documento de identidade com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinas e um comprovante de residência, já que a Campanha é apenas para moradores de Lavras.

Deixe aqui o seu comentário:



Economia


© 2016-2024 Lavras.TV